Um dos maiores problemas enfrentados pelos estudantes da Faculdade Promove da Rua dos Timbiras é o uso dos elevadores. Sempre lotado e com filas imensas que atingem a calçada. No período chuvoso a situação é um verdadeiro caos!
Foi feita uma pesquisa no dia 24 de Março de 2011 entre os estudantes dos cursos de Administração, Comunicação, e Engenharia, para saber o grau de satisfação dos usuários. Como já era esperado, mais de 76% dos entrevistados informaram que já se atrasaram para o primeiro horário e após o intervalo, devido à demora dos elevadores. Assim como os alunos, os professores também sofrem com a situação.
Uma solução para amenizar o problema seria a divisão dos quatro elevadores, sendo dois para os andares pares e dois para os ímpares.
Outra dica, seguida por poucos, é a conscientização ao uso das escadas para subir ou descer alguns andares. Vamos lá galera! Não vamos escorregar na banana!
CRÍTICA - POR MÔNICA DE CÁSSIA E MATHEUS TORRES

Nenhum comentário:
Postar um comentário