Vc acha que o mundo vai acabar em 2012?????
O que o Guruzim diz sobre o Atlético-MG em 1º e o Cruzeiro em 17º? o que será ao final do Campeonato? é o Apocalipse?
E ai guruzim você acha que a galera do 3° de publicidade, vai passar?
Vc acha que o mundo vai acabar em 2012?????
ResponderExcluirO que o Guruzim diz sobre o Atlético-MG em 1º e o Cruzeiro em 17º? o que será ao final do Campeonato? é o Apocalipse?
ResponderExcluirE ai guruzim você acha que a galera do 3° de publicidade, vai passar?
ResponderExcluir